Politicas de compras

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do site ou por contato no instagram ou whatsapp, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no “fale conosco” ou diretamente no e-mail contato@heylulibaby.com, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

O valor do frete não é reembolsável caso a desistência não seja motivada por defeito/impedimento de nossa loja.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou devolvidos (com exceção em caso de defeito de fabricação).

Troca e prazo para troca

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou instagram no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser trocados (com exceção em caso de defeito de fabricação).

Produtos de promoção

Não realizamos troca dos produtos em promoção.

 

Diversos
Atrasos.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a HEYLULIBABY fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas.

A HEYLULIBABY poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, eventuais atrasos, entre outros.

Sobre a loja

Loja virtual com os melhores produtos e marcas do mundo materno - infantil com foco em bebês.

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

heylulibaby comercio de roupas e acessorios EIRELI - CNPJ: 20.694.068/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2020